recursos humanos

Editor de Conteúdo ‭[1]‬

​A Fundação Butantan conta com um banco de dados informatizado onde são armazenados todos os currículos recebidos. Atualmente recebemos os currículos através do nosso e-mail vagas@fbutantan.org.br, devendo o nome da vaga constar do título do e-mail.

Recrutamento e Seleção
A Fundação Butantan conta com uma área voltada para a captação de talentos no mercado. Este é o desafio da área de Recrutamento e Seleção, que prima por colocar o candidato com o perfil mais adequado em cada oportunidade que surge em nossa instituição. Um bom profissional para a instituição precisa ter comprometimento e um bom trabalho em equipe.

Assistência médica
É oferecida a todos os colaboradores da instituição a assistência médica Amil.

Transporte
Oferecemos transporte aos nossos colaboradores para o trajeto da estação Butantã do metrô até o Instituto Butantan e vice-versa.

Seguro de vida
Para garantir segurança e apoio aos nossos colaboradores, oferecemos gratuitamente uma apólice de seguro de vida em grupo.

Vale alimentação
Fornecemos mensalmente aos nossos colaboradores cartão vale alimentação.

Alimentação
A Fundação Butantan, preocupada com o bem-estar de seus colaboradores, fornece diariamente refeições no refeitório instalado na instituição. O acesso varia de acordo com o horário de trabalho de cada colaborador.

Devenvolvimento profissional
Os colaboradores podem também se beneficiar de curso de inglês.

Editor de Conteúdo ‭[2]‬

Programas

Nossa proposta de desenvolvimento está embasada na aprendizagem contínua dentro da Fundação Butantan, onde os candidatos selecionados têm a oportunidade de se desenvolver pessoal e profissionalmente, em um ambiente dinâmico e ativo, oferecendo uma visão sistêmica dos processos de nossa organização.

Programa de estagiários
Propicia aos jovens universitários o contato com atividades e práticas de suas áreas de formação. A verdadeira formação profissional só acontece quando o estudante se depara com o dia a dia de sua profissão e tem a oportunidade de se preparar para o mercado dinâmico e ágil. Aqui, o jovem universitário encontra um ambiente propício para desenvolver suas competências profissionais.

Programa Jovem Aprendiz
A Fundação Butantan proporciona a adolescentes de 14 a 24 anos incompletos que estejam cursando o ensino fundamental, ensino médio e/ou concluído o ensino médio a oportunidade de crescimento intelectual e realização pessoal, capacitando-os como futuros profissionais e como cidadãos, desenvolvendo sua empregabilidade e sua integração ao mercado de trabalho.