Processo: 001.0708.001955/2018 – Pregão Eletrônico: 039/2018 – Itens: a, b, c, d, e, f, g, h, i, j, k, l, m, n

CNPJ Nº 61.189.445/0001-56

Aviso de Publicação de Ata de Registro de Preços

Processo: 001.0708.001955/2018 – Pregão Eletrônico: 039/2018 – Itens: a, b, c, d, e, f, g, h, i, j, k, l, m, n – Oferta de Compra: 895000801002018OC00038 – Fornecedor: GlobalPrint Editora Gráfica Ltda-ME - Objeto: Constituição de Sistema de Registro de Preços – SRP para SERVIÇOS GRÁFICOS DE IMPRESSÃO PARA O COMPLEXO BUTANTAN, em conformidade com as especificações técnicas constantes do Anexo I.1 e visando aquisições futuras pelos Órgãos Participantes relacionados no Anexo I.2, visando aquisições futuras pela FUNDAÇÃO BUTANTAN - Com base na documentação encartada no processo supra, a comissão informa que encontra-se disponível no sitewww.fundacaobutantan.org.br/editais/pregao-eletronicoa Ata de Registro de Preços, pelo prazo de 12 (doze) meses, referente aos Itens: a, b, c, d, e, f, g, h, i, j, k, l, m, n, para download.