Processo: 001.0708.001752/2018

CNPJ 61.189.445/0001-56

AVISO DE COLETA DE PREÇOS

Homologação e Ratificação

Processo: 001.0708.001752/2018 - Objeto: Contratação de prestação de serviços de auditoria independente, visando à auditagem das gestões Contábil, Fiscal, Financeira, Patrimonial, Administrativa, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação. Necessidade de atendimento das disposições previstas nos artigos 19 e 23 a 25, todas do Estatuto Social da Fundação Butantan de 2017 - Com fundamento no artigo 5º, inciso II, combinado com o artigo 14, ambos do Regulamento de Compras e Contratações da Fundação Butantan, homologo e ratifico o Ato de Coleta de Preços, com a empresa KPMG AUDITORES INDEPENDENTES, no valor de R$ 180.758,02 (cento e oitenta mil, setecentos e cinquenta e oito reais e dois centavos) – São Paulo, 14 de dezembro de 2018.

Prof. Dr. Rui Curi

Diretor Presidente